Onde ficar em Lisboa

Encontre o alojamento perfeito para si

Encontre o lugar perfeito para relaxar depois de um dia a descobrir a cidade. Seja qual for o seu orçamento, encontrará um alojamento que vá ao encontro do seu gosto e adequado ao seu tipo de viagem: negócios, fim de semana romântico, ou férias com amigos ou família

 

 


Hotéis na Baixa, Chiado e Rossio estão no centro histórico de Lisboa e muito bem localizados. Por outro lado, os preços são mais altos.

Hotéis na Praça Marquês de Pombal, Saldanha, Campo Pequeno e Arroios tem boas ligações de transporte para o centro e com preços mais em conta.

Os bairros de Alfama e Castelo não tem ligação de metro, apenas autocarro, e tem muitas ladeiras!

O Bairro de Belém não costuma ser uma boa opção, pois está bastante longe do centro e não é servido por metro.

O Parque das Nações também está mais afastado do centro (bom para quem procura algo perto do aeroporto).

No Bairro Alto e Cais do Sodré, preste atenção aos comentários dos hóspedes. Como são bairros com muita vida noturna, o barulho pode atrapalhar o seu sono.

As ofertas são variadas, em tipo e preço. Os hostels, os B&B e o alojamento particular são opções muito procuradas. A oferta de alojamento em hotéis é vasta.

Alguns destes espaços estão instalados em edifícios históricos revelando os mais recentes projetos de renovação e de inovação.

Situado no “pulmão verde de Lisboa” - Parque Florestal de Monsanto -, encontra o Lisboa Camping & Bungalows com acesso direto ao centro da cidade através de transportes públicos.